A Casas Bahia lançou um movimento comercial com a campanha ‘Proibido Perder Venda’, reforçando a ideia de dedicação total ao cliente. No filme, Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia, aparece na nova sede da empresa na Berrini, em São Paulo, reunindo o time de vendas para anunciar que com as condições oferecidas, ninguém sai da loja sem realizar seu sonho.
As condições de até 60% de desconto, carnê sem entrada, parcelamento em até 30 vezes e produtos com preço de Black Friday fazem parte da ação inédita da marca.
Na opinião de Renato Franklin, o papel da empresa é criar as melhores condições para o cliente levar aquilo que deseja. “Estamos todos mobilizados – de ponta a ponta da empresa – para garantir que nenhuma venda seja perdida. Essa é a força da nossa cultura”, afirma o CEO.
Mais do que uma campanha pontual, ‘Proibido Perder Venda’ é parte da estratégia da Casas Bahia. A ideia é garantir ao cliente que, ao entrar em uma das lojas da rede, seu sonho será realizado e a equipe estará preparada para isso.
A campanha será veiculada até o dia 18 de junho, na TV, no digital, nas redes sociais e em mais de mil lojas físicas da marca em todo o Brasil.